Curso Scrapbooking - Cartão Love







Faça sua inscrição entrando em contato conosco pelo e-mail ateliemorenarte@hotmail.com


Número de vagas: ilimitado
Técnicas que serão ensinadas: dicas e demonstração de técnicas de scrapbooking, como embossing seco, uso da crop-a-dile (ilhoses, brads, bailarinas), uso de embellissements e escolha de papéis coordenados.


Detalhes: Passo a passo detalhado com fotografias
Suporte online de dúvidas por 30 dias (Via comentários na Sala de Aula Virtual, e-mail e MSN)
Ao final do curso, o aluno receberá por e-mail a Apostila em PDF com todo o passo a passo.
O curso está dividido em dois Módulos.

Módulo I - Introdução

* Conceito e glossário de termos;
* Materiais e ferramentas básicas.

Módulo II - Aplicação prática

* Aula demonstrativa e detalhada de todo o passo a passo com fotografias da execução de cartão artesanal com o tema "Love" com materiais de scrapbooking.

As aulas serão ministradas em nossa Sala de Aula Virtual, que terá acesso restrito somente para os alunos do curso. Os alunos poderão interagir conosco enviando comentários, dúvidas e perguntas e terão suporte de dúvidas por 30 dias após o início do curso. Também terão a opção de se comunicar conosco pelo e-mail ou pelo MSN. Ao final do curso, os alunos receberão a apostila em PDF com toda as aulas dos Módulos I e II do curso e poderão expor o resultado final dos trabalhos em nossa Galeria.


Para saber mais informações sobre o curso, preço, material a ser adquirido para a aula e condições de pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail ateliemorenarte@hotmail.com ou deixe seu comentário nesta postagem com o seu e-mail para que possamos entrar em contato.
Caso já tenha se inscrito no curso, acesse aqui a Sala de Aula Virtual.




Voltar